AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS...

Mas não tem problema, deixe seu email abaixo e seja o primeiro a saber de novas turmas do curso online de como hackear a sua vida.

| por quê hackear a minha vida?

O mundo em que vivemos está repleto de informações e distrações.

Tudo muda rápida e constantemente. Com isso, entrar no modo piloto automático e perder o controle de nossas vidas é comum.

Perdemos o contato com nós mesmos e nossa essência, gerando lentidão e confusão mental.

Deixamos de cuidar do corpo: ganhando peso, dormindo mal, criando hábitos cada vez mais sedentários.

Descuidamos da mente, utilizando nosso tempo livre para ficar nas redes sociais, surfando na internet lendo artigos superficiais e sem conteúdo, gerando improdutividade.

Desconectamo-nos de nosso espírito, fazendo cada vez menos o que alimenta a alma, e cada vez mais nos rendendo à preguiça e às "obrigações" sociais.

Doenças como stress, depressão e ansiedade estão cada vez mais presentes, junto com sentimentos de angústia e culpa. Não é a toa que os antidepressivos são os medicamentos mais vendidos no mundo.

A culpa não é nossa. Nunca nos ensinaram como viver:

Como encontrar o equilíbrio? O que é nutrição? Como dividir melhor nosso tempo?

Como conseguimos passar por cima do mundo para aprimorar nossa performance?

Depois de pesquisar, ler incontáveis livros, testar em mim mesmo as teorias estudadas e conhecer pessoas notáveis, cada uma em sua área de atuação, aprofundando o conhecimento de suas técnicas, ferramentas e rotinas, trago agora nesse curso as melhores práticas e os métodos mais interessantes e efetivos para atingir o equilíbrio pleno entre corpo, mente e alma.

Meu objetivo é fazer com que você transcenda suas limitações, vivenciando plenamente o seu potencial.

Esse curso é um guia de como renovar seu corpo, mente e alma, de dentro para fora, para atingir um novo patamar.

Espero que, assim como eu, você finalmente sinta que o seu cérebro vai “despertar” pela primeira vez em anos.

Deixe-me explicar: o hacker, por definição é o indivíduo que conhece um sistema extremamente bem, pela experimentação e exaustão de métodos.

Graças a esses conhecimentos, um hacker frequentemente consegue obter soluções e efeitos extraordinários, que extrapolam os limites do funcionamento “normal” dos sistemas.

A vida é só mais um sistema, que deve ser entendido a fundo e hackeado.

Não existe fórmula mágica, não existe artigo sobre os 10 hábitos das pessoas felizes, ou ainda uma dieta que vai te dar uma barriga tanquinho em 2 semanas. O que existe é a experimentação, e saber o que funciona melhor para cada um de nós.

É nesse contexto, entendendo cada vez mais sobre nós mesmos e a vida, que podemos realmente ser hackers de nós mesmos.

Juntos, podemos fazer muito mais, a idéia não é fazer só mais um workshop, e sim criar um grupo de

| depoimentos de quem já está em busca do equilíbrio

Tiago Mattos
Fundador da
Aeroli.to

Renato é uma inspiração, uma referência para mim. Especialmente em assuntos ligados a crescimento espiritual e evolução de consciência.

O método HackLife que o Renato expôs a mim foi de grande importância para colocar alguns conceitos que eu já observava através do Yôga, mas com uma linguagem muito dinâmica e pontual. 
Sua presença faz com que o tempo flua numa disposição sem igual. Recomendo para aqueles que buscam otimizar resultados nas suas respectivas áreas.

Marian Heeren
Yôga Lifestyle Coach
Waderson Cardoso Galego 
Coach Muay Thay

O Renato fez um excelente trabalho, esclarecendo pontos obscuros do nosso cotidiano.
Como por exemplo nossos hábitos, que por muitas vezes acabam nos furtando um tempo precioso. Depois da aula, passei a observar melhor os aspectos que foram colocados em pauta e tive um melhora significativa na minha vida.

Renato do céu! Que "coincidência" você me escrever agora perguntando disso, pq esses dias mesmo eu me liguei do quanto minha vida engrenou e minha cabeça mudou depois que fiz o curso. Coincidência ou não... rsrs. 

Nossa, não sei nem por onde começar! Tá tudo diferente! Sério, eu to conseguindo organizar as coisas de uma maneira que eu nunca tinha conseguido antes ideias, projetos.. estou conseguindo ler mais (eu sempre amei ler, mas eu era muito lerda, não rendia, sei lá pq), estou dormindo melhor, estou até conseguindo ser mais controlada na alimentação (isso pra mim sempre foi um problema sério..). 

No trabalho, que eu tava querendo me suicidar todos os dias, consegui achar uma brecha de onde consigo atuar de modo a causar um impacto positivo. 

Enfim, só bons fluidos =)

Laura Sette
aluna do workshop
em São Paulo, 
blog 7 cantos do mundo
Pamella San Martin
aluna do workshop em São Paulo

É estranho e um pouco assustador chegar num lugar onde não se conhece ninguém e não se tem a menor ideia do que vai ser apresentado. 

Foi assim que eu me senti no primeiro do workshop da Hack Life. Cheguei sem saber muito bem o que o Renato diria, quais seriam suas ideias e propostas e como isso iria afetar meu cotidiano. 

Fiquei surpresa. Muitas coisas eu já tinha pesquisado, mas ver exemplos práticos foi incrível! 

O Renato testa todas as teorias que ele apresenta nele mesmo, o que faz tudo ficar mais palpável. Terminei o workshop com a sensação de acolhimento e pertencimento. É muito bom perceber que, de fato, você não é única com muitos questionamentos e incertezas. 

Melhor ainda é sair com o ânimo renovado pra colocar em prática coisas novas sem medo de falhar. O Renato apresenta coisas novas e coloca alguns pontos de interrogação que me obrigaram repensar algumas ideias que, até então, estavam claras pra mim. Por isso, eu acho o workshop inspirador.

Eu gosto quando me fazem olhar por outros ângulos!

| cadastre-se na lista de espera

All rights reserved © Hacklife School